Centro de referência Virtual do Professor - http://crv.educacao.mg.gov.br

E.E. Prefeito Zico Paiva

Sala de Aula

relações étnico raciais educação ambiental sociologia língua        estrangeira filosofia
Conheça        os videos        da Coleção Memória Didática

Veja mais no CRV
PEAS Juventude Museu Virtual Acelerar para Vencer
Alfabetização no Tempo Certo Escola em Tempo Integral Simave
Pílulas da Ciência Perfil Artístico

28/4/2015 -   ENEM - Exame abre chance de acesso a instituto politécnico em Portugal

Os estudantes brasileiros têm mais uma oportunidade de ingressar em instituição portuguesa de educação superior.

23/4/2015 -   II Curso de Atualização "Conviver em Sala de Aula"

O Curso busca preparar o profissional da educação para os desafios atuais da área.

15/4/2015 -   Inscrições para a Olimpíada Nacional em História do Brasil vão até o dia 24 de abril

Competição é voltada aos alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental e do ensino médio de escolas públicas e privadas de todo o país.

1/4/2015 -   Campanha AfroConsciência – Com essa história, a escola tem tudo

O desafio é construir novos caminhos que garantam condições iguais de aprendizagem.

1/4/2015 -   Resolução SEE Nº 2.748, de 30 de março de 2015

Criação do Grupo de Trabalho para estudos  relativos à Educação Bilíngue de alunos surdos.